[FANFICS] Ao meus pés.

10474378_596375030459780_484326638_n

Titulo: Ao meus pés
Autora: Thay Cristina
Classificação da história: +18
Gênero: Comédia, Romance e Erótica.
Capítulos: 8
Finalizada: Não.

Sinopse: Uma patricinha mimada e um cafajeste.
Ter que conviver com o filho da amiga de sua mãe é difícil desde a infância. Ela o odeia e ele faz de tudo para que ela continue o odiando. 
– Eu o odeio, ele é implicante, retardado e um idiota! Lembro-me dele roubando meu pônei só para me ver chorar quando eu era bem pequena, hoje ele rouba minha paciência!
– Roubo sua paciência por que desde que roubei um beijo seu, você está apaixonada por mim!
– Ah fala sério seu retardado!
– Admita Princesa. Onde há ódio, há amor!
Você vai rir, sentir raiva, se divertir, roer unhas e até chorar nessa comédia romântica e quente de Enzo e Lua!

Deixando vocês com um gostinho de quero mais… 

Capítulo 1 – Personificação de babaca!

Ele é lindo, loiro, forte e encantador, mas foda-se… Eu o odeio! 
A minha infância foi aturar suas provocações e implicância comigo! Arg! E pra foder com tudo, por culpa da amizade de nossos pais tenho que aturá-lo constantemente!

– Ei, “pincesa”!

Reviro os olhos. 
– É amiga, não será fácil essas férias juntos! – Diz Julia segurando o riso. 
Ponho meu óculos de sol e me deito na espreguiçadeira ignorando o idiota. – “Pincesa”!!! 
Olho furiosa para ele: – Me erra porra! 
Julia baba encantada por ele e eu me deito de novo. Fecho os olhos e então sem perceber ele se aproxima, me pega no colo e corre para a água comigo e me atira no mar e então escuto a risada dele e de Julia. Saio da água uma arara! Porra! Por quê? Por que papai e mamãe tinham que insistir para trazer esse idiota pra cá para Cancun?

Grgrgrgr!

Passo por ele e o empurro. 
À noite no hotel resolvo dar uma volta. 
– Filha aonde vai a essas horas? – Pergunta minha mãe com ar de preocupada. 
– Para o meu quarto mamãe! – Minto. 
Desço pelo elevador e me direciono a praia. 
Estou péssima! Desde que Christopher se mudou para outro país e terminou comigo estou arrasada! Ele era lindo, carismático, inteligente e cavalheiro. Não sei se vou conseguir um dia tirá-lo do meu coração. 
– Ei “Pincesa!” – Merda! O que esse idiota quer? 
– O que você quer seu babaca? 
Ele se senta ao meu lado, olha para o mar e diz: – Está sendo difícil não é? Você sempre foi a Cruela, mas depois que aquele maricas te deixou você está pior! – Vai à merda Enzo, e não fale assim do Chris! – Fala sério! Um cara que usa Suéter rosa e os cabelos penteados para o lado não deve passar de uma framboesa! 
Sorrio… Droga! Ele me fez sorrir! 
– Tá, ele só tinha um estilo sofisticado de se vestir… Nada comparado a essas roupas que usa. – Que marcam esse corpo delicioso… 
Ele balança a cabeça e olha para frente novamente. 
– Digo que está sendo difícil, pois sinto falta de Sophie… 
– A oxigenada e siliconada? Ah, fala sério! Ela parecia uma boneca de plástico! 
– Mas eu adoro a parte do siliconada! – Diz ele olhando para os meus seios. 
– Ô ô ô! Os meus são naturais! – Digo colocando os braços a frente deles. 
– Duvido, deixa pegar pra saber então! 
Dou-lhe um tapa no braço e sorrio. Até que esse idiota é engraçado… 
– Vou indo, sua companhia não me agrada, prefiro ficar sozinha! 
Levanto e me viro. 
Ele me puxa pelo braço, e me encara. 
Seu cabelo loiro é balançado pela brisa e seus olhos azuis me penetram como se visse através dos meus. Ele se aproxima, afasta alguns fios de cabelos trazidos pelo vento em meu rosto, se aproxima e me beija. 
Ele lambe meu lábio inferior e dá uma leve mordida. 
Seu lábio é macio e opa! 
Sinto sua mão apertar um seio meu e abro o olho imediatamente. 
– Realmente, são de verdade! – Diz com sarcasmo. 
Dou-lhe um tapa na cara. 
– Babaca! 
– “Pincesa!”

Clique aqui para terminar de ler o capítulo.

 

Esta entrada foi publicada em FanFics, Livros. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

