[RESENHA] Peça – me o que quiser ou deixe-me.

10511099_552833538154510_3023261322213937289_nInformações do Livro

Titulo: Peça-me o que quiser ou deixe-me
Titulo Original: Pideme ló que quieras, o déjame
Editora: Suma de Letras
Autor: Megan Maxwell
Número de Páginas: 368

Sinopse: A paixão de Jud e Eric será capaz de vencer todos os desafios?

O surpreendente final da história de amor e sexo que já encantou milhares de leitores.

Sozinha em Madri e mais uma vez desempregada, Judith precisa descobrir como se recuperar da separação de Eric e esquecer o tempo que passaram juntos na Alemanha. No fundo ela sabe que ainda deseja o Iceman. Sente falta dele e dos jogos eróticos que lhe davam tanto prazer. Para o alemão, a vida sem a espanhola parece ter perdido a graça. Desesperado, começa a enviar e-mails em busca de seu perdão.

No último volume da trilogia, o casal se verá frente a frente outra vez e lutará para retomar sua relação. Mas os ciúmes e a superproteção do Iceman são motivos de constantes brigas, e Judith deverá encarar o fato de que talvez um futuro juntos não seja possível. 

Com Peça-me o que quiser ou deixe-me, Megan Maxwell conclui a saga erótica que já encantou milhares de leitores.

Meus ♥ ♥

Meus ♥ ♥

Ao som de Blanco Y Negro de Malú que começo a escrever essa resenha… Desde o inicio essa musica embalou a trilogia e nada mais justo que você leia a resenha do ultimo livro escutando ela não é mesmo? Por isso, clique no play e se deixe levar… 

PODE CONTER SPOILER.

Peça-me o que quiser nos deixou sem folego, e o ultimo livro então… Bom, a autora soube brincar com nossos sentimentos, soube exatamente como nos deixar aflitas.

O segundo livro termina com a separação de Eric e Jud, nossa heroína decide sair de vez da vida do alemão, deixando tudo para trás, inclusive o coração dos leitores que ao final do segundo livro não sabiam o que fazer até que tivessem o terceiro na mão.

Demorei um tempo até conseguir ter o ultimo livro em minhas mãos, sofri calada durante um tempo, mas quando finalmente comprei, terminei tão rápido que quase entrei em depressão, acreditam? HAHAHAHA

tumblr_mqq58xD24H1sv5i3ao4_400

Enfim, o terceiro livro começa com a insistência de Eric para que Jud o perdoe e volte com ele para a Alemanha. Vendo todas as suas tentativas irem por água abaixo, Eric deixa seu lado ‘Iceman’ de lado e arma uma surpresa mais que linda para Jud, o alemão simplesmente junta todas as pessoas que gostam do casal para que a moreninha finalmente o perdoe. Depois de uma cena emocionante que leva ao perdão, você já deve imaginar o que acontece com esses dois quando se trancam em casa HAHAHAHA.

De volta à Alemanha, dois meses depois, é hora de cuidar dos preparativos para a festa de casamento, Judith se vê rodeada de sua família e com a desagradável surpresa do nascimento de sua sobrinha antes da hora. Sendo a única pessoa para acompanhar sua irmã na hora do parto, Jud sai da sala arrasada e prometendo nunca ter filhos…

A vida do casal Zimmerman vai de vento em popa, até que a sobrinha de Simona aparece para infernizar a vida de Judith, no começo a moça é um poço de simpatia e gentileza, mas isso acontece somente até Jud descobrir toda a verdade sobre ela. Quando Leila finalmente vai embora, inventa para Eric que Björn e Jud estão tendo um caso. A moça se aproveita de que Eric vai estar fora e Jud não vai ter como se defender.

O que Jud não esperava era que fosse engravidar justo quando seu marido não estava mais querendo vê-la, quando Jud se anima para contar ao marido que está finalmente esperando o primeiro filho deles, um balde de agua fria cai sobre a morena. Desconcertada, Jud conta com a ajuda de Björn para convencer Eric de que Leila estava errada.  A briga é feia, mas o casal se acerta e a víbora é desmascarada. 

tumblr_mdhzi9rD7X1qzji28o1_250

Depois da tensão o casal é só felicidades com o nascimento do bebê, Jud dá a luz a um menino, que também passa a se chamar Eric Zimmerman #amei

O final da trilogia foi magnifico, eu simplesmente adorei. Gostei muito do desfecho de todos os casais, todos mereciam a felicidade que ganharam. 

tumblr_md4t6rV9nx1r2wtdzo1_500

 

Nota:  | 0 | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10

 

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Livros, Resenhas. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s