[LIVROS] Inquebrável – Por quanto tempo um amor pode durar sem quebrar?

10475487_829157463769035_2129797964_n Titulo: Inquebrável – Por quanto tempo um amor pode durar sem quebrar?
Autora: V. M. Macedo
Classificação da história: +18
Gênero: Romance
Capítulos: 27 capítulos
Finalizada: Sim


Sinopse: Crescemos acreditando que o príncipe encantado existe e que o amor verdadeiro irá bater a nossa porta quando menos esperarmos, mas então a vida aparece para jogar todos os nossos sonhos pelos ares. Beatriz uma jovem sonhadora, sensível, linda e apaixonada. Cultivava dentro de si um amor pelo melhor amigo da sua irmã Milena, o encantador Leonardo Hatcher. O que não imaginava era poder viver esse amor e saber que seu príncipe encantado também tinha sentimentos por ela. Leonardo Hatcher com apenas 18 anos, mais com aparência de um homem bem dotado, já arrancava suspiros das garotas por onde passava, sua família tem grandes posses, mas o que passa na sua cabeça e no seu coração é como ter para si Beatriz Albuquerque, a sua princesa. Mas o destino não é nada amigável com os dois apaixonados e sempre esta aprontando um jeito de dificultar suas vidas. Aliás, como um bom conto de fadas para o príncipe e a princesa ficarem juntos precisam enfrentar as bruxas más por seus caminhos. Após de cinco anos longe um do outro, é hora de se reencontrarem, mesmo que as circunstâncias não sejam as melhores. Como será o final dessa história? Beatriz e Leonardo vão viver o seu conto com muita emoção, romantismo e um amor de pegar fogo?

Pra deixar com aquele gostinho de quero mais…

Prólogo:

Cinco anos atrás

– Não acredito que você me convenceu a isto! – ele aponta pra sua roupa. 

– É o aniversário da sua irmã! – chamo sua atenção enquanto dou um nó em sua gravata. – Não é sempre que se faz dezesseis anos, Leo. 

– E por isso tenho que ficar igual a um pinguim em um baile de máscaras?! – ele faz uma careta. 

– Para um cara de dezoito anos você reclama demais. – termino de dar o nó e dou duas batidinhas em seu peito. – Pronto velhinho! A Luana vai ficar encantada com você. 

– Ela tem que agradecer a você princesa. – ele acaricia o meu rosto e mal posso evitar os arrepios que percorrem o meu corpo. 

– Leonardo. – repreendo-o. 

Ele me puxa mais pra perto, nossos rostos estão a centímetros e meus olhos estão fixados na perfeição daquela boca. Estou tão presa àquela energia que nem percebo que alguém entra. 

– Atrapalho?! – a Milena, minha irmã, pergunta irritada. 

– Não. – ele responde com um sorrisinho de canto de boca. – Estava só agradecendo a Bia pela ajudinha com a gravata.

– A mamãe está te chamando. – ela diz irritada e eu saio antes que as coisas fiquem feias.

Não quero ser um empecilho na amizade da Milena e do Leo. Desde que me conheço por gente eles são amigos e por mais doce que ela seja, quando se trata da Alison ou de mim, ela vira uma verdadeira fera.

Desço as escadas o mais rápido que posso e logo que chego à sala dos Hatcher dou de cara com a minha mãe me olhando de cara feia. Imaginem um leão feroz com raiva?! Ele é calmo perto de Claudia Albuquerque. 

– Tive que vir te buscar! – ela me arrasta pelo braço. – Já está todo mundo arrumado, menos você e eu. – sua expressão é furiosa. Nem perco meu tempo discutindo e deixo que me arraste de volta para casa. 

A cada ano a Luana praticamente obriga a seus pais gastarem uma fortuna em festas glamorosas, mas tenho que concordar que ela se superou com o tema deste ano, O Baile de Máscaras; por mais encantador que ele possa ser, fazer uma festa com esse tema no Rio de Janeiro é tortura na certa. Por isso aqui estou eu sentada a mais de uma hora com a minha mãe tentando fazer com que meu cabelo fique cacheado. Não sei se ela ainda não percebeu, mas isso é quase uma missão impossível.

Ela estava quase perdendo as esperanças, e eu a bunda, até que depois de inúmeros laquês, gel e cerveja – sim ela jogou cerveja no meu cabelo – os cachos finalmente decidiram fixar no lugar, ainda não sei se por insistência dela ou pena de mim. 

Clique aqui para terminar de ler.

Esta entrada foi publicada em FanFics, Livros. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

