[FANFICS] Sexholics.

capa_378898_1381675848Titulo: Sexholics 
Autora: Miss Jones 
Classificação da história: +18
Gênero: Romance
Capítulos: 21
Finalizada: Não 

Sinopse: Será uma mulher capaz de superar os traumas causados por um relacionamento desastroso? E mais que isso, será ela capaz de submeter-se a um jogo profundamente sensual, em que degradação é sinônimo de prazer absoluto? Elise descobrirá muito mais sobre si mesma do que ela é capaz de imaginar, deixando-se levar numa jornada de dominação e submissão, tornando-se deliciosamente viciosa e onde negar-se será pura tolice.

Para dar água na boca: 

Capítulo 1

Acordei num sobressalto, quase afundando na banheira do meu apartamento novo. Agarrei a borda pra me erguer. Pisquei e passei a toalha nos olhos. Parecia um sonho, mas eu realmente estava aqui. Relaxei novamente e relembrei tudo o que acontecera nos últimos seis meses na minha vida. Uma mudança radical.

Após um casamento desastroso de dois anos, que acabou num flagra de uma traição e um divórcio desgastante, a melhor parte é que tive a minha vida de volta. Era hora de fazer por mim tudo o que eu sacrificara em nome de um falso amor. ILUSÃO. FALSIDADE. MENTIRA. Todas essas palavras eram capazes de sintetizar a vida que eu vivera nos últimos dois anos.

Senti um calafrio e uma pontada no peito, que eu conhecia muito bem: o medo da solidão. Respirei fundo tentando afastar os fantasmas e me concentrar em tudo de bom que eu queria fazer por mim. Uma recaída a essa hora, era concordar com tudo o que não me satisfazia: sexo, amor, companhia. E Marcelo era sinônimo de toda essa insatisfação.

O que o levou a me trair? O sexo ruim? Foram dois anos de dedicação a ele, a seu escritório de advocacia e as várias tentativas de apimentar nossa vida sexual. Tudo em vão. Ele simplesmente não me satisfazia e eu nunca havia tido um orgasmo.

Eu sempre fui muito bem resolvida e em se tratando do meu prazer, nunca tive limites em experimentar novas abordagens, mas, por mais que tentássemos, era sempre frustrante: poucas preliminares e algumas estocadas. Às vezes eu até contava… 7,8,9 e foi… o quê? Como assim? Já? Ás vezes ele nem olhava pra mim, tamanha era a humilhação.

Um problema que poderia ser meu ou dele. Essa dúvida ainda me roubava as noites de sono em meu quarto maravilhoso. No dia em que o flagrei mandando ver na secretária nova: uma loirinha baixinha de vinte e quatro anos, a mesma idade que eu, não sei se foi pelo flagrante ou se a cara que ela fez foi também de insatisfação… Balancei a cabeça mais uma vez… Enfim, era hora de levantar e me trocar. Era o primeiro dia na faculdade de Psicologia, o que eu sempre quis fazer e havia adiado para me dedicar a sua carreira.

Escolhi uma calça jeans bem justa e uma blusa soltinha com detalhes dourados, escarpins bege, minha handbag vermelha Michael Kors da coleção nova,uma boa maquiagem e eu estava pronta. Sorri para mim diante do espelho. Gostei do que vi. É incrível como o dinheiro pode fazer alguns milagres na vida de uma mulher meio perturbada. Lembrei do meu carro novo: um Audi A5 preto. Demais. Mais um sorriso. É obrigada Tia Margareth.

Margareth era uma tia-avó do meu pai, que havia morrido um mês após o meu divórcio, com então noventa e dois anos. Deixou uma herança de cinco milhões pra mim e um casarão que mais parecia um castelo mal assombrado. Lembro-me muito bem dela. Da última vez em que a vi eu tinha sete anos. Meu pai e eu tínhamos ido visitá-la. Lembro de suas unhas enormes trançando meu cabelo de um lado e do outro. Ela dizia enquanto trançava:

–Fui eu quem pediu a seu pai para botar-lhe o nome de Elise. Você tem os meus olhos azuis. Segure o seu olhar cruzado com o de qualquer homem e ele cairá aos seus pés. Elise você tem consciência do poder que traz dentro de você? Você é uma menina muito linda. Nunca permita que um homem a possua, estando você de regra. Isso a tornará ligada a ele para sempre. Lembre-se: sempre sozinha, sempre sozinha, sempre sozinha…

Clique aqui para terminar de ler o capítulo.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em FanFics, Livros. ligação permanente.

2 respostas a [FANFICS] Sexholics.

  1. Angelica Damasio diz:

    Ahhhhhh minha linda Lady ta voltando com nosso Antony! Amore sucesso na volta , tava com saudds mesmo! Bju amiga!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s